Strech forrado com bainha acima do joelho em seda borgonha brilhante, zíper oculto completo, pequenas pegadas em rayon. Tunica de couro de bezerro trançado com alças de espaguete em triângulo, melhor design emoldurado com arbustos roxos. Eu nunca gosto da sensação de que planejo para uma pessoa específica.
Separados, eles vivem em Bookmarksgrove, bem na costa da Semântica, um grande oceano de linguagem. Um pequeno rio chamado Duden flui pelo seu lugar e o abastece com a necessária regelialia. É um país paradisíaco, onde partes assadas de frases voam para sua boca.
Uma maravilhosa serenidade tomou posse de toda a minha alma, como essas doces manhãs de primavera que eu desfruto com todo o meu coração. Mesmo o todo-poderoso Apontador não tem controle sobre os textos cegos; é uma vida quase não ortográfica. Um dia, no entanto, uma pequena linha de texto cego chamada Lorem Ipsum decidiu partir para o distante Mundo da Gramática. O Grande Oxmox a aconselhou a não fazer isso, porque havia milhares de más Vírgulas, Pontos de Interrogação selvagens e Semicolons traiçoeiros, mas o Pequeno Texto Cego não ouviu.
Em seu caminho, ela encontrou uma cópia. A cópia advertiu o Pequeno Texto Cego que, de onde vinha, teria sido reescrito mil vezes e tudo o que restava de sua origem seria a palavra “e”, e o Pequeno Texto Cego deveria se virar e voltar para seu próprio país seguro.
Mas nada do que a cópia dizia podia convencê-la, e logo não demorou até que alguns insidiosos Copy Writers a emboscassem, a embriagassem com Longe e Parole e a arrastassem para sua agência, onde a abusavam para seus projetos repetidamente. E se ela não foi reescrita, então eles ainda a estão usando.
TUDO QUE VOCÊ PRECISA NESTA VIDA É IGNORÂNCIA E CONFIANÇA, E ENTÃO O SUCESSO É CERTO.
Longe, muito longe, atrás das montanhas de palavras, longe dos países Vokalia e Consonantia, vivem os textos cegos. Separados, vivem em Bookmarksgrove, bem na costa da Semântica, um grande oceano linguístico. Um pequeno rio chamado Duden flui pelo seu lugar e o abastece com a necessária regelialia.
Gregor então se virou para olhar pela janela o tempo monótono. Gotas de chuva podiam ser ouvidas batendo no vidro, o que o deixava bastante triste. “E se eu dormir um pouco mais e esquecer toda essa bobagem”, pensou, mas isso era algo que ele não conseguia fazer porque estava acostumado a dormir do lado direito, e em seu estado atual não conseguia assumir essa posição. Por mais que se jogasse para o lado direito, sempre rolava de volta para onde estava.
A solução mais completa para publicação na web
- Design Responsivo. Testado no Google Mobile Friendly
- Construtor de Cabeçalho com Pré-visualização ao Vivo
- Otimizado para Google Page Speed como Sinal de SEO
- Schema de website usando JSON LD, que é recomendado pelo Google
Estou tão feliz, meu querido amigo, tão absorvido na exquisita sensação de mera existência tranquila, que negligencio meus talentos. Eu deveria ser incapaz de desenhar um único traço no momento presente; e ainda assim sinto que nunca fui um artista maior do que agora.
Uma coleção de amostras de tecidos estava espalhada sobre a mesa – Samsa era um vendedor viajante – e acima dela pendia uma imagem que ele havia cortado recentemente de uma revista ilustrada e colocada em uma bela moldura dourada. Ela mostrava uma dama vestida com um chapéu de pele e uma echarpe de pele que estava sentada ereta, levantando um pesado muff de pele que cobria todo o seu braço inferior em direção ao espectador.
Mesmo o todo-poderoso Apontador não tem controle sobre os textos cegos, é uma vida quase não ortográfica. Um dia, no entanto, uma pequena linha de texto cego chamada Lorem Ipsum decidiu partir para o distante Mundo da Gramática. O Grande Oxmox aconselhou-a a não fazer isso, porque havia milhares de más Vírgulas, Question Marks selvagens e Semikoli traiçoeiros, mas o Pequeno Texto Cego não ouviu.
Seu quarto, um quarto humano adequado, embora um pouco pequeno demais, estava pacificamente entre suas quatro paredes familiares. Uma coleção de amostras de tecidos estava espalhada sobre a mesa – Samsa era um vendedor viajante – e acima dela pendia uma imagem que ele havia cortado recentemente de uma revista ilustrada e colocada em uma bela moldura dourada.